sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Deus perdoa alguém que matou outra pessoa? Perante Deus como fica um indivíduo nessa situação?




Claro que Deus perdoa!

Não há pecado que Deus não perdoe, desde que haja arrependimento sincero. Por pior que achemos que possa ter sido um pecado, para Deus não há pecado grande ou pequeno.

O único pecado imperdoavel é o pecado contra o Espirito Santo, o qual só Deus pode saber quando ocorreu, pois é quando o ser humano chega ao ponto de total rejeiçao ao convite d Deus para o arrependimento e a conversão.

Cristo veio salvar o que se havia perdido, não importa quão longe tenhamos ido. Ele vai a nossa busca como o pastor que busca a única ovelha perdida. O ladrão na cruz e a prostituta Maria Madalena são provas de que o amor de Deus não tem limites.

Basta que haja arrependimento sincero para que a graça de Deus e o sangue de Cristo limpem e renovem o pecador, transformando-o à imagem de Deus e considerando-o como se nunca houvera pecado.

Pelosméritos do seu sacrifício e intercessão Jesus lança as nossas transgressões no fundo do abismo, não imputando mais culpa aos mesmos.

A Bíblia afirma que:
“Temos um advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo”
Ela também diz:”o salário do pecado é a morte mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por Cristo Jesus, nosso Senhor”.

Nosso Deus de misericordia é o Deus da segunda chance. Se cairmos, Ele sempre está pronto a nos levantar, caso reconheçamos nossa culpa e necessidade de restauraçao.

Deus a abençoe e ilumine através do Seu Santo Espirito.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA