sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cinco Anos de Site Bíblia e a Ciência!




Nesse mês de Junho o Site Bíblia e a Ciência está comemorando cinco anos de existência. E primeiramente gostaria de agradecer a Deus, pela oportunidade de estar trabalhando na pregação do evangelho à toda língua, povo e nação (Mt 24:14).Também agradeço pelos dons que Ele tem me proporcionado para que todo esse trabalho esteja acontecendo. 
Quero agradecer aos amigos (a) que têm fielmente feito do Site Bíblia e a Ciência o seu blog de estudos diários, meu muito obrigado pelo carinho e companheirismo, foi muito gratificante ter sua companhia nesses cinco anos e que possamos continuar juntos estudando a Palavra de Deus e aprendendo desse Deus maravilhoso e Salvador, crescendo espiritualmente até que Jesus volte para nos buscar!Gostaria de compartilhar um relatório do que já foi feito nesses cinco anos!

Remodelamos o logotipo



Segue abaixo o Relatório da Página 

Estatísticas desde a fundação:

823.306 leitores nos visitaram nesses cinco anos!
157 países diferentes marcaram presença, até o Vaticano!
+ de 3,579,101  páginas de conteúdo foram visualizadas nesses cinco anos
415 é o número de amigos assinantes da Newslleter atualmente.
4353 artigos publicados até o presente momento
1838 seguidores no Twitter @BiliaeaCiencia
3.823 seguidores da página no facebook (https://www.facebook.com/BibliaeaCiencia)
Recentemente inauguramos um grupo de estudos no Whatsapp que atualmente conta com cerca de 40 pessoas.
Lançamos um novo site com o intuito de aumentar o alcançe da mensagem do evangelho, clique e conheça www.bibliaeaciencia.wordpress.com , que já conta com 624 visitantes e 556 páginas visualizadas!É isso meus queridos. Que o próximo ano seja de muitas bençãos para esse site e para vocês! Um grande abraço, atenciosamente adm.




0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA