segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Artefatos ante-diluvianos encontrados em depósitos de carvão

De vez em quando os arqueólogos (e às vezes pessoas normais) fazem algumas descobertas notáveis. Atordoado, eles são muitas vezes incapazes de explicar o que é que eles encontraram como ele veio à existência, ou determinar o seu valor. Esta é uma lista exaustiva de tais artefatos, artefatos que muitos acreditam que nunca deveriam existir na dada idade discernida / período de sua criação.
Diz-se que o carvão é um sub-produto de decomposição da vegetação e que leva de 30 a 300 milhões para que a sua produção natural. Assim, quando os itens "impossíveis", como jóias, uma colher, um cubo metálico e outros objetos feitos pelo homem são encontrados em pedaços de carvão, estamos inclinados a perceber a história da humanidade sob uma nova luz dramaticamente.
De tempos em tempos, os artefatos incomuns são encontrados em lugares estranhos. Alguns desses itens são "problemáticos" para o ensino aceito do dia a dia para aqueles que são estudantes doutrinários que o mundo tem bilhões e bilhões de anos e o resultado de fenômenos naturais. . . , por exemplo, como é que os mineiros de carvão encontram artefatos artificiais nas veias de carvão enterrados profundamente abaixo da superfície da Terra?
Há uma lista crescente desses itens que fizeram a notícia no seu dia, mas, em seguida, foram postas de lado como anomalias inexplicáveis ​​por aqueles que são estudantes doutrinários que o mundo tem bilhões e bilhões de anos. Quando colocá-los todos juntos, no entanto, a sua existência desafia tudo o que pensávamos que sabíamos sobre o mundo e da história humana. Há muitos fundamentalistas evolutivos linha-dura que gostariam de varrer essas coisas para debaixo do tapete para que não confunda os seus sistemas de crenças arcaicas.
No entanto, essas coisas existem. Oferecemos uma lista das que atualmente conhecemos. Temos certeza de que há muitas outras que não se conhecem ou têm sua descoberta ainda não declarada.
Sino Encontrado em Carvão
Bell in Coal
Em 1944, como um menino de dez anos de idade, Newton Anderson deixou cair um pedaço de carvão e quebrou-o ao meio no porão de sua casa e descobriu que ele continha um sino de 18 cm dentro. O carvão betuminoso que foi extraído perto de sua casa no Condado de Upshur West Virginia é suposto ser de cerca de 300 milhões de anos! O que um sino de bronze com um badalo de ferro está fazendo em um carvão atribuído ao Período Carbonífero? De acordo com o livro de Norm Sharbaugh  Munições  (que inclui várias "histórias de carvão"), o sino é um artefato antediluviano (feita antes do dilúvio de Gênesis). O Institute for Creation Research teve o sino submetido ao laboratório da Universidade de Oklahoma. Em uma análise por ativação nuclear revelou que o sino contém uma mistura incomum de metais, diferente de qualquer outra conhecida na moderna produção de ligas (incluindo o cobre, zinco, estanho, arsênio, iodo e selênio).
Gênesis 4:22 afirma que Tubal-Caim era "um professor de cada artesão em bronze e ferro ..." Talvez quando sua civilização chegou ao fim no dilúvio, um de seus sinos foi enterrado com uma massa de vegetação que tornou-se o carvão e terminou até milhares de anos mais tarde, em depósito de carvão onde Newton Anderson o encontrou. O sino foi destaque em 1992 na CBS produção docudrama chamado  Ancient Secrets da Bíblia  e agora faz parte da coleção Genesis Park. Mais tarde, Newton Anderson passou grande parte do tempo pesquisando o demônio no topo do sino. Ele descobriu semelhanças com o babilônico Sudoeste Demônio do vento e da divindade hindu Garuda. Garuda é, por vezes representado no topo de sinos, como é o Isis egípcio. Oculto demoníaco parece assumir formas semelhantes em várias culturas (como as figuras de Vênus a partir de culturas perdidas díspares e o fascínio antigo com pirâmides), que não exija que eles eram culturalmente relacionados.  A nosso pedido, o achado de Sr. Anderson foi examinado por um especialista em polígrafo, um especialista para validar ainda mais suas reivindicações. Os relatórios podem ser vistos  aqui . O artefato encontra-se arquivado no Creation Evidence Museum.
Bell in Coal - Underside Bell in CoalBell in Coal 
Para fotos mais detalhadas do sino e da figura demoníaca como no topo, clique nas imagens acima.

 

Pote de ferro encontrado no carvão

No Creation Evidence Museum em Glen Rose, Texas, pode ser encontrada uma panela de ferro fundido que foi encontrado em um grande pedaço de carvão em 1912.

Wilbert H. Rusch publicou um relato em  The Creation Research Society Quarterly  7, de 1971, sobre uma panela de ferro fundido bruto, que foi encontrado em uma camada de carvão  em meados de 1912 na Pensilvânia, em uma Usina Elétrica Municipal de Sulphur City, Oklahoma. O carvão tinha sido extraído em Wilburton, Oklahoma.
iron pot found in coal Este pequeno instrumento foi incorporado dentro de um único grande pedaço de carvão. Outros artefatos de carvão foram encontrados, mas poucos são totalmente certificados e documentados para ser verdade. Neste caso, há uma carta autenticada documentando a autenticidade da descoberta.
O documento afirma o seguinte:
Enquanto eu estava trabalhando na Usina Elétrica Municipal em Thomas, Oklahoma, em 1912, deparei-me com uma bucha sólida de carvão que era grande demais para usar. Eu quebrei com uma marreta. Esta panela de ferro caiu do centro, deixando a impressão, ou molde do pote em um pedaço de carvão.  Jim Stull (um empregado da companhia) testemunhou a quebra do carvão e viu a xícara cair.  
 Frank J. Kennord
Jurou diante de mim, em Sulphru [sic] Springs, Arkansas, neste dia 27 de novembro de 1948
Martelo com combinação impossível
Em junho de 1936 (ou 1934 de acordo com alguns relatos), Max Hahn e sua esposa Emma estavam em uma caminhada quando perceberam uma pedra com madeira saindo de seu núcleo. Eles decidiram levar para casa e mais tarde a quebraram com um martelo e um formão. Ironicamente, o que eles encontraram dentro parecia um martelo arcaico das sortes. Uma equipe de arqueólogos verificaram, e como se vê, a rocha que envolve o martelo foi datado em mais de 400 milhões de anos, o próprio martelo acabou por ter mais de 500 milhões de anos. Além disso, uma secção de manipulação começou a transformação do carvão. Analise do Batelle Memorial Laboratory em Columbus, Olhio, EUA, mostra um resultado intrigante. A cabeça do martelo é feita de mais de 96% de ferro, 0,74% de enxofre e 2,6%de cloro, é muito mais puro do que qualquer coisa que a natureza poderia ter conseguido sem uma assistência de tecnologia moderna e não enferruja. Sabe-se que nas condições atmosféricas de hoje não é possível combinar ferro com cloro, então se conclui que esse martelo foi forjado em um período onde as condições atmosféricas eram diferentes (a pressão atmosférica antediluviana era cerca de 6 vezes maior que a de hoje) tornando a sua criação possível.
 O artefato foi encontrado no Texas
O sino, a panela e o martelo são fortes evidências da história do Gênesis de Tubal Caim, que forjou metais antes do dilúvio.
Outros achados
1.      Julia L. Eldred          NP  Minha comissão expira 21 de maio de 1951 - Benton Co.
Um punhado de outros tais artefatos em carvão foram registrados (Sanderson, Ivan T., visitas não convidadas , 1967, pp 195-196.) , incluindo a corrente de ouro intrincados encontrado em carvão.  The Morrisonville, Illinois Times , em 11 de junho de 1891, disse a Sra. SW Culp encontrou uma forma de corrente de ouro circular de oito quilates, com cerca de 10 centímetros de comprimento, incorporado em um pedaço de carvão depois que ela partiu para além de colocar em seu balde. A corrente foi descrita como "antiga" e de "obra singular." A história disse que apenas uma parte da corrente foi revelada quando ela abriu o carvão, e que o resto da corrente permaneceu enterrado dentro do carvão. O carvão veio de uma das minas do sul de Illinois.  Infelizmente, o artefato, desde então, desapareceu.
2. Uma outra história encontrada em Epoch Times falou de um fazendeiro Colorado, que em 1800 abriu um pedaço de carvão, escavado a partir de uma veia cerca de 300 metros de terra, e encontrou um "cone de ferro de aparência estranha". O item foi apelidado de "Thimble de Eva" pelos meios de comunicação. Desde a sua descoberta, no entanto, e devido ao mau uso por seus proprietários, o ferro foi corroído e se desintegrou.
3. O Cube Salzburg é outro quebra-cabeça antigo encontrado por um trabalhador nomeado Reidl em uma fundição austríaca em 1885. Como os outros, este homem arrombou um bloco de carvão e encontrou um cubo de metal incorporado dentro. O engenheiro de minas escreveu fora o item como um meteorito, mas uma análise mais recente mostra que o objeto era um ferro forjado e, obviamente, feito a mão. O item não é um quadrado perfeito, com as laterais levemente arredondadas em duas extremidades. Ele mede apenas dois anos e meio por um e quatro quintos de uma polegada. Há uma incisão que percorre o horizontalmente, o que sugere que pode ter sido uma peça da máquina.
4. Uma colher grande de cerâmica ou concha foi encontrado nas cinzas de um fogão de carvão por uma mulher, na Pensilvânia, em 1937. O artigo foi enviado para o Instituto Smithsonian para exame e permaneceu enterrada nos volumes de artefatos armazenados lá até que sua existência foi tornada pública em 1976.
5. Uma descoberta vem da pequena aldeia de Plateau City, Colorado, um leste de Grand Junction curta distância. Um morador estava cavando uma adega em 1936. A uma profundidade de 10 pés, encontrou telha pavimentada colocada em algum tipo de argamassa, diferente de qualquer outra construção no vale. Enquanto os azulejos são datados em qualquer lugar de 20.000 a 80.000 anos de idade, eles se encontram em uma formação do Mioceno, o que poderia fazê-lo até 25 milhões anos de idade por datação convencional (Edward, 1962, p.100-101).
6. Em 1871, perto de Chillicothe, Illinois , perfuradores trouxeram à tona uma moeda de bronze de uma profundidade de 114 pés. Esta notável descoberta foi descrita nos Proceedings da Sociedade Filosófica Americana . Esta é uma evidência adicional de que o homem esteve presente ali. A mudança rápida do terreno é também indicada (Edwards, 1962, p.101).
7. Heizer observa uma série de impossibilidades de acordo com a datação geológica comumente aceita: um dente hiena serrado por uma pedra antes de se tornar fossilizado, operações de corte no osso fossilizado de um rinoceronte extinto e em outros animais em um local perto de Paris, e evidências do uso de uma ferramenta afiada no chifre de rinoceronte fossilizado permanece na Irlanda. Sob a superfície do Mar do Norte, o tronco de um carvalho foi retirado de uma longa floresta submersa. O tronco mostrou as marcas de um machado nele. (Heizer, 1962, p.107-114).
Os trabalhadores em pedreiras também têm encontrado objetos impossíveis.
1. Diz-se que em 1844, os trabalhadores de pedreira em Rutherford Mills, Inglaterra, encontrou um pedaço de fio de ouro embutido na rocha cerca de oito pés no chão.
2. O Times de Londres, em 1851, relatou que Hiram DeWitt, de Springfield, Mass, trouxe um pedaço de quartzo para casa de uma viagem para a Califórnia. Quando a pedra foi cair acidentalmente ela se abriu e dentro havia um ferro de corte de unha seis centavo. O prego foi descrito como perfeitamente reto e com a cabeça ainda intacta.
3. A publicação britânica de 1845-1851 continha um relatório por Sir David Brewster que um prego foi encontrado em um bloco de pedra da Pedreira Kingoodie, Norte da Grã-Bretanha. A cabeça do prego foi exposta, mas uma polegada estava embutida na pedra.
4. Os restos oxidados de um parafuso de ferro com rosca cônica foi encontrado em um pedaço de feldspato removido de uma mina perto de Treasure City, Nevada, em 1869.
5. Então, houve um "objeto misterioso de acabamento requintado" encontrado por trabalhadores em pedra Pudim sólidos, cerca de 15 metros do chão, em Dorchester, Massachusetts. Uma história em junho de 1851, edição da Scientific American disse que o artefato era um "sino- vaso em forma de "quatro e meia polegadas de altura, seis e meia polegadas de largura na base, e dois e meio centímetros de largura na parte superior. Os lados são embutidos com imagens de flores, multas ou uma grinalda. O objeto parece ser uma composição de metais, e incrustado com prata.
Parece que todo lugar que olhamos, encontramos coisas que contradizem a "ortodoxia científica" de hoje. Mas a comunidade científica nunca, nunca reconhece ou admite esses artefatos como sendo autêntica. Para isso seria admitir que eles estão completamente errados sobre nossas origens e, assim, todos os livros de texto utilizados para doutrinar as crianças sejam revistos. Isso é inaceitável para eles, então nós nunca vamos esperá-los a fazê-lo. Somente o retorno do Senhor Jesus Cristo irá levá-los a admitir a verdade. Mas a Bíblia diz que eles vão lamentar quando isso acontecer:
"Naquela época, o sinal do Filho do Homem aparecerá no céu, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. ".   - -Mateus 24:30
Fontes:


2 comentários:

Unknown disse...

Otimo artigo!

Unknown disse...

Deus seja louvado, hoje e eternamente

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA