domingo, 20 de janeiro de 2013

De Olho nas Origens



OS VAGALUMES 10:27
Pequenos insetos capazes de produzir luz com praticamente 100% de eficiência, a partir de reações químicas complexas realizadas em seu próprio corpo. Obedecendo a seu comando específico, são capazes de transmitir mensagens de amor!
Para assistir Clique AQUI


IMITAÇÃO E SEMELHANÇA 10:16
Ainda camuflagens inexplicáveis pelo acaso, como interessantes técnicas de proteção.
Para assistir Clique AQUI

O ESPLENDOR DOS MARES 26:16
Abaixo da superfície dos mares parece estarmos em um outro planeta, com paisagens magníficas e seres de formas e cores inusitadas. Camuflagens, simbiose, técnicas de proteção e convivência, inexplicáveis por um mero acaso.
Para assistir Clique AQUI

PLANTAS E ANIMAIS 13:15
Dionéia, Drósera, Camuflagem nos Seres Vivos. Detalhes impressionantes da rápida reposta de plantas ao toque de insetos, em armadilhas que os aprisionam e devoram.
Para assistir Clique AQUI


 O REGISTRO FÓSSIL 26:00
Camadas geológicas estratificadas, formadas mediante deposição de sedimentos em suspensão, incluindo seres vivos que são soterrados rapidamente, contêm os fósseis que encontramos hoje em dia. Esse registro fóssil tem sido identificado com a “coluna geológica” representando períodos de tempo da ordem de dezenas e centenas de milhões de anos, mediante as hipóteses do Uniformismo. Este filme apresenta questionamentos a essas hipóteses, mostrando que as hipóteses do Catastrofismo são mais adequadas para a explicação da “coluna geológica”
Para assistir Clique AQUI

O ENGANO DA EVOLUÇÃO 08:00
A evolução biológica constitui um engano. Baseada em hipóteses que hoje dificilmente podem ser sustentadas, em face do enorme avanço científico e tecnológico ocorrido, a teoria da evolução tem sido questionada pelos próprios evolucionistas. Os criacionistas, juntamente com os cientistas do design inteligente, têm destacado os pontos fracos dessa teoria, propondo o modelo alternativo de uma criação com planejamento, desígnio e propósito.
Para assistir Clique AQUI

O MILAGRE DA CÉLULA 24:20
A extrema complexidade da estrutura da célula e do comportamento de cada uma das suas partes integrantes, é visualizada de maneira extraordinária em uma viagem virtual efetuada no interior de uma “simples célula”!
Para assistir Clique AQUI


A ARCA DE NOÉ 26:00
Dilúvio universal e Arca de Noé são temas controvertidos e muitas vezes considerados simplesmente como lendas. Entretanto, neste filme, o australiano Rod Walsh traz interessantes elucidações que permitem formar uma idéia bastante clara a respeito da coerência do relato bíblico sobre esses eventos. Além de mostrar a viabilidade da arca construída por Noé como uma construção naval de grande porte destinada a flutuar incólume em mar revolto, o filme mostra ainda a enorme capacidade disponível para abrigar a família de Noé e animais, alimentos, água potável, sementes e artefatos necessários para a sobrevivência após o dilúvio. O destaque é o modelo da arca construído por Rod Walsh em escala reduzida e o passeio virtual efetuado por ele dentro do modelo da arca, utilizando uma técnica cinematográfica especial.
Para assistir Clique AQUI



0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA