quinta-feira, 12 de julho de 2012

Será que Jesus vai voltar uma segunda vez?



A descrença foi um dos motivos que levou o povo antidiluviano a não entrar na arca. Quando Deus disse para Noé construir um grande barco para assim abrigar todos os que aceitassem no aviso de Deus e quisessem se salvar das águas, ninguém acreditou, a não ser Noé e sua família.
A Bíblia nos diz em Mateus 24:37 – “Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem”. Em Lucas 17:26 também encontramos: “Assim como foi nos dias de Noé, será também nos dias do Filho do Homem”. Na primeira carta de Pedro 3:20  outra recomendação é apresentada: “… os quais, noutro tempo, foram desobedientes quando a longanimidade de Deus aguardava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca, na qual poucos, a saber, oito pessoas, foram salvos, através da água…”.
O que será que aconteceu com aquelas pessoas? Simplesmente não acreditaram. Apocalipse 1:7 e centenas de outras textos garantem que Jesus virá novamente. Não temos informações sobre o dia e a hora, mas podemos afirmar pelas evidências que estão ocorrendo no nosso dia a dia que as profecias estão se cumprindo e este dia está bem próximo.
Peça a Deus que lhe ajude a crer. Estude sobre o assunto. Quando conhecemos sobre algo é mais fácil aceitarmos e acreditarmos. Se você não crer, infelizmente, estará totalmente despreparado para encontra-se com o Senhor (Apoc. 6:14-17). Lembre-se: este dia chegará, creia você ou não. Analise os sinais de Mateus 24 e veja que já estão se cumprindo minuciosamente (Leia Mateus 24).  Prepare-se, hoje é o tempo. Que neste grande dia você possa estar entre aqueles que esperam a Volta de nosso Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA