sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Como vai ser a ressurreição daqueles que morreram no dilúvio e os que morreram na destruição de Sodoma e Gomorra?


As evidências indicam que, pelo fato deles terem sido destruídos, ‘já foram julgados’ e, portanto, irão retornar na 2a ressurreição (dos ímpios) após o milênio (Apocalipse 20:5), a fim de que sejam destruídos definitivamente.
Não temos como avaliar ‘totalmente’ como essas pessoas foram e ainda serão julgadas; mas sabemos que Deus fará o melhor. Nosso Deus é muito justo. Ele irá analisar (avaliou e está avaliando) a cada caso do modo mais justo e perfeito possível. Temos certeza que com estas pessoas Deus fará (e fez) o mesmo. Podemos confiar plenamente que DEUS nos ama e irá exercer um julgamento justo, baseado em Seu infinito amor e justiça.
Aceitemos a Jesus como salvador e advogado; assim, seremos vitoriosos no dia do Juízo: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16). “Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo” (1 João 2:1).

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA