sábado, 26 de novembro de 2011

Bíblia e a Ciência chega à 1.000.000 de páginas visualizadas!

Sim!Um Milhão de páginas visualizadas, foi a marca que o site Bíblia e a Ciência alcançou hoje. Que imensa alegria em ver que aquele simples e humilde sonho de montar um página na internet e levar a mensagem do Deus Criador, se torna realidade ao ponto de superar todas as expectativas! Ao começar este site a um ano e 5 meses atrás jamais havia pensado que os conteúdos aqui visualizados alcançariam tamanha proporção até chegar aos milhões de páginas visualizadas. Honra e glória sejam dadas ao Deus Triúno, por realizar essa maravilhosa obra com esse site. Foram longos e agradáveis 1 ano e 5 meses de trabalho, dedicação e ajuda do Espírito Santo para trazer a você amigo(a) leitor o melhor conteúdo possível em forma de artigos, vídeos, músicas, desenhos,etc...que expressam a revelação da Palavra de Deus à nossas vidas. Obrigado Senhor Deus pelo ministério que tenho desenvolvido aqui nesse lugar. Obrigado por não deixar eu perder o rumo e nem o foco da pregação do evangelho. Amigos(a) que unicamente Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo sejam exaltados nesse lugar, e como disse João Batista:"Importa que Eles cresçam e que eu diminua."Jo3:30.
Agradeço aos amigos(a) que estão acessando e acompanhando os artigos desse blog,  todos esses materiais são preparados com carinho e dedicação, para que vocês possam crescer em  conhecimento e sabedoria do nosso Senhor Jesus , e assim se preparando a cada dia para a volta de Jesus, muito obrigado pelo apoio e visita de cada um de vocês, aliás são vocês que fazem o site ser o que ele é hoje!
Algumas estatísticas:
195 mil pessoas já passaram pelo site
+ de 100 países diferentes
149 comentários recebidos
2255 artigos postados
576 rascunhos


Meus queridos amigos(a) desejo a vocês ótimas e abençoadas leituras, que vocês possam fazer do Site Bíblia e a Ciência, o Seu blog de Estudos Diários!E que o que vocês encontrarem aqui seja sempre de algum proveito para o alcançe e salvação de almas, como também para o crescimento espiritual de todos vocês! Esse é meu desejo e oração em nome de Jesus. Amém.
Atenciosamente,  administrador Douglas

1 comentários:

irmão leitor disse...

Parabéns!!!
Deus tem maneiras diferentes para alcançar pessoas com o Evangelho Eterno. Este blog é uma das preciosas maneiras.
Na nova Terra alguém poderá se aproximar de você e dizer: "obrigado!"
Você dirá: "obrigado pelo quê?"
A resposta será: "obrigado porque você participou da minha conversão".
Maravilha, hein!!!!

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA