terça-feira, 20 de setembro de 2011

“Eu Fiz a Terra”

 
Ver a Terra do espaço (e ter a experiência apresentada no vídeo acima) não é novidade para Jeffrey Williams. Ele já orbitou a Terra mais de 2.800 vezes. Não é apenas a pessoa que mais fez isso na história, como também o astronauta que mais fotografou nosso planeta. Williams, que comandou a expedição 22 à Estação Espacial Internacional, afirma:
Os voos espaciais definitivamente me deram uma nova perspectiva sobre o mundo que nos rodeia e forneceram uma visão transcendente das coisas acima e além dos elementos imediatos da vida…Ver a Terra do espaço trouxe um novo significado para a verdade de muitos textos bíblicos mais conhecidos.
Algumas imagens feitas por Williams durante uma missão na Estação Espacial Internacional em 2006 foram reunidas no livro The Work of His Hands: A View of God’s Creation from Space (A Obra de Suas Mãos: uma Visão da Criação de Deus a partir do Espaço). O livro usa fotos e narrativas que convidam os leitores a viajar no espaço e explorar vívidas lições sobre a meticulosa bondade da providência divina, o cuidado de Deus para com a Sua criação, e sua sabedoria em ordenar o universo. Parte do livro pode ser vista aqui.

“Ele estende o norte sobre o vazio e faz pairar a Terra sobre o nada.” Jó 26:7

“Eu fiz a Terra e criei nela o homem; as minhas mãos estenderam os céus…” Isaías 45:12

Fonte: Ler para Crer

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA