quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É correto um líder religioso debater com o diabo quando este está possuindo alguém?


Muitos líderes religiosos ao realizarem sessões de exorcismo, dialogam com o demônio e dão conversa ao inimigo; não sabem o risco em que estão incorrendo ao fazer isto.

Através de uma conversa, satanás pode enganar uma pessoa, colocar dúvidas em sua mente ou descobrir pontos fracos que a mesma tem os quais ele não sabia que a pessoa possuía. Durante milênios satanás vem estudando o ser humano a fim de descobrir maneiras de destruí-lo; ele pode descobrir novas fraquezas em nós apenas por um diálogo ou por nossas ações. Ao descobrir tais pontos fracos, o inimigo consegue mais armas a fim de usar para nosso mal. Tenhamos muito cuidado com isto!

Jamais se deveria falar com o diabo ou enfrentá-lo sozinho; este ser tem mais poder que qualquer ser humano e sem Deus não há como vencê-lo.

Portanto, acreditamos que não é correto o que muitos religiosos fazem. Deve-se repreender o demônio em Nome de Jesus e mandá-lo embora pela autoridade do Mestre e não por nossa autoridade.

Através de Jesus podemos vencer todo o mal; basta nos sujeitarmos a Deus e à sua vontade: Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. (Tiago 4:7). 

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA