domingo, 25 de setembro de 2011

Cuidado! Três blogs adventistas independentes difamando a noiva de Cristo!

Queridos amigos(a)  leitores do Blog Bíblia e a Ciência. Estou escrevendo esse artigo pelo motivo de que 59 % dos acessos a esse site são de amigos de denominações religiosas sinceras que amam aprender sobre a Palavra de Deus, e almejam por descobrir a Verdade(Jesus) nela contida, e também aos 41% de adventistas que aqui tem encontrado um Blog de estudos diários da Bíblia. Quero alertar vocês sobre os falsos ensinos, aberrações e heresias contidas em três sites que serão descritos em seguida.
Trata-se do blog "1assimdizosenhor", "caiubabilonia" e "adventistas.com"
São sites heréticos que faz dos pioneiros a regra de fé ao invés da Bíblia! Os próprios pioneiros ficariam chocados em ver que um grupo de dissidentes faz deles a "regra de fé e prática"! (Is 8:19, 20). Recomendamos que você vá à Bíblia para aprender sobre o Espírito Santo, pois esses sites tem "rebaixado" a posição do Espírito Santo como Deus. Usam e deturpam a palavra de Deus, interpretando textos fora de contexto para apoiar seus falsos ensinos. Fazem malabarismos incríveis com textos bíblicos  para distorcer a clara doutrina da Trindade, onde negam e apaguam o Espírito Santo( 1 Ts 5:19), em alguns artigos até rebaixam a divindade de Jesus, que é claramente descrita em (Cl 2:8) .É lamentável ter que ver sites como esses, que apelam ao fanatismo e perfeccionismo, que falam mal da igreja que é a noiva de Cristo. Jesus pagou um valor altíssimo para casar-se com a igreja. Ele comprou a igreja com o seu próprio sangue (Atos 20:28). “Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela” (Efésios 5:25). Ai daqueles que falam mal da noiva de Cristo!
Deixos-vos bem claro que os artigos contidos nesses "sites" NÃO EXPRESSAM a real posição da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Estes sites faz qualquer um DESAPRENDER sobre o Espírito Santo e outras doutrinas. Dúvidas sobre nossas doutrinas devem ser consultadas somente em SITES OFICIAIS da nossa igreja. Vocês poderão consultar as crenças sobre a Divindade do Espírito Santo conforme o artigo aqui publicado 28 crenças fundamentais da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e no marcador Espiríto Santo ou também através dos sites relacionados em meu blog!Um grande abraço e continuem no único e verdadeiro caminho."Que a graça de Jesus, o amor de Deus, o Pai, E a comunhão do Espírito habite em todos vós." IICoríntios 13:13
 

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA