sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Grande Conselho Geral de Lúcifer em 1700

Um ex-satanista, chamado Roger Morneau, que veio a reconhecer Jesus como único Senhor e salvador, teve experiências e recordações da infância e da guerra que o haviam levado para longe de Deus de tal maneira que ele passou a odiá-lO. Depois de sua missão, foi levado, através de um amigo, a participar da adoração a demônios. Ele narra sua própria vida e como o socorro divino o livrou do terrível mundo do ocultismo. O que queremos expor na verdade é de acordo com sua entrevista, ele relata alguns fatos curiosos a respeito dos planos de Satanás para as revoluções que aconteciam no mundo e como ele foi trabalhando para que as pessoas fossem destruídas pelo engano.

Dois pontos essenciais do testemunho trazem as seguintes informações:

1. O grande Conselho Geral de Satanás de 1700: No início deste século, o grande sumo sacerdote da seita que Roger participava, disse: “Satanás e todos os seus espíritos conselheiros, realizaram este grande Conselho com um objetivo em mente: se preparar para a grande era industrial que logo iria arrebentar sobre o mundo. E Lúcifer também “previu” uma outra era que estava a seguir, onde tremendas descobertas científicas seriam feitas pelas pessoas. Nós entraríamos em uma era única que iria mudar a maneira que todos vivem. Também serviria para introduzir o fim dos tempos. O fim do “grande conflito” entre as forças do bem e do mal.”
2. O sacerdote também acrescentou à Morneau: “Lúcifer vinha estudando a Bíblia e encontrou em Daniel 12:4, que informa sobre o tempo do fim. E ele entendeu que estávamos chegando a este ponto. Assim, juntamente com todos os espíritos conselheiros, precisariam mudar os modos de operação a fim de iludir as pessoas e encontrar uma maneira em que as pessoas iriam se incapacitar de serem membros do reino de Cristo. No momento que o Conselho chegou ao fim, eles adotaram 3 principais políticas que iriam ser seguidas:
Primeiro: eles deveriam fazer com que os seres humanos fossem levados a acreditar que Satanás e seus anjos realmente não existem.
Segundo: encontrar uma maneira de ser capaz de obter o controle total da mente das pessoas (hipnotismo fora do reino ocultista, apresentado-o como uma nova ciência para o “benefício” da humanidade). Isso contribuiria para descristianização do mundo ocidental através da avenida do misticismo.
Terceiro ponto: destruir a Bíblia sem queimá-la. Isso se deu após o Conselho quando foi decidido que Satanás ensinaria pessoalmente Charles Darwin na criação dos princípios de suas teorias da evolução. E naquele tempo foi entendido que se uma pessoa fosse levada a acreditar na Teoria da Evolução destruiria completamente em sua vida a semana da criação revelada pela Bíblia, a queda do homem e o plano da Redenção de Jesus. Fez então uma declaração única: que de acordo com os espíritos, qualquer um que ensina a Teoria é considerado como um ministro de um grande sistema religioso (referindo-se a Teoria da Evolução). Porque é um sistema de escolarização das pessoas, levando-os a se desqualificarem em ser membros do reino de Cristo. Todo educador/professor da mesma, seria reconhecido como uma pessoa de grande valor e receberia uma unção especial do próprio Satanás.”
"E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará."
Daniel 12:4
Alguns versículos para  meditação na Palavra:

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios." I Timóteo 4:1
“Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.”Salmos 143:8
"Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo." Colossenses: 2:8
“Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:31,32
"Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto, é para os que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus." II Coríntios 4:3:4
Nos últimos tempos têm se intensificado o ataque contra a Verdade, a poderosa Palavra de Deus. Satanás sabe que já estamos nos últimos instantes e, junto com os seus seguidores, tem utilizado todos os tipos de artifícios malignos para persuadir e afastar as pessoas do amor e da presença de Deus!
Que Deus nos abençõe e proteja de toda cegueira espiritual, ampliando nosso entendimento e sabedoria neste fim dos tempos, a fim de encaminhar muitas almas para a libertação e assim, vida eterna nos céus!
Aproveite e baixe o E-book Viagem ao Sobrenatural de Roger Morneau

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA