quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ESTUDO BIBLICO NA VOZ DE CID MOREIRA

3 comentários:

Anônimo disse...

Olar, meu nome é Tiago Schaeffer, o site está uma maravilha estou acessando todos os dias.
So a um problema, no estudo mensagem de paz e esperança,a lição número 15 que fala sobre o mandamento esquecido, quando é clicada para poder baixa-la,logo depois quando entra no site para fazer o download, aparece como a lição 16 a origem da guarda do domingo. A outro problema tambem, a lição 20 o batismo, quando é baixada, o locutor Cid Moreira, fala como sendo a lição 21. A lição que esta faltando, é a lição 15 que fala sobre o mandamento esquecido. Desde já agradeço a compreenção. se puderem mandem respostas para meu imail.
tiago-schaeffer@hotmail.com

Douglas Zanatta disse...

Olá, amigo Tiago, muito obrigado pelo seu carinho e apreciação pelo blog, quero aproveitar a oportunidade de convidá-lo para que continue nos acompanhando, tem temas muito bons para serem adicionados futuramente que lhe serão de grande crescimento espiritual.Quanto a solicitação corrigi os links errados, enviei para seu e-mail os novos e a lição número 18 estarei devendo pra você, mas assim que conseguir te aviso.Um grande abraço adm Douglas

joao disse...

olá

eu tenho a lição 18, postarei no youtube.

abraços

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA