domingo, 10 de outubro de 2010

MAL ENTENDIDO.......

Sempre que for enviar um email para alguém, é melhor certificar-se do endereço, para que um mal-entendido não aconteça.......
Um homem deixou as ruas cheias de neve de Chicago para umas férias na ensolarada Flórida. Sua esposa estava viajando a negócios e estava planejando encontrá-lo lá no dia seguinte. Quando o homem chegou ao hotel resolveu mandar um email para sua mulher.
Como não achou o papelzinho em que tinha anotado o endereço do email dela, tirou da memória o que lembrava e torceu para que estivesse certo. Infelizmente ele errou uma letra, e a mensagem foi para uma mulher de um pastor, e esse pastor havia morrido no dia anterior. Quando ela foi checar seus emails, deu uma olhada no monitor, deu um grito profundo de horror e caiu dura e morta no chão. Ao ouvir o grito, sua família correu para o quarto e leu o seguinte na tela do monitor:
"Querida Esposa,
Acabei de chegar, foi uma longa viagem, aqui é tudo muito bonito, muitas árvores, jardins,...apesar de só estar aqui há poucas horas, já estou gostando muito.
Agora vou descansar, falei aqui com o pessoal e está tudo preparado para a sua chegada amanhã. Tenho certeza que você também vai gostar....
Beijos do seu eterno e amoroso marido.
PS: Está fazendo um calor infernal aqui!!!!".

0 comentários:

Postar um comentário

▲ TOPO DA PÁGINA